PARSONS: "Eu vi a Nação Packer meio que enlouquecendo"
Quando os rumores de uma troca do atleta para Green Bay começaram, a torcida do Packers não passou despercedida.
O Green Bay Packers surpreendeu o mundo da NFL ao fechar a maior negociação da temporada 2025. O time acertou a troca com o Dallas Cowboys para adquirir o pass rusher Micah Parsons, três vezes All-Pro e um dos jogadores mais dominantes da liga nos últimos anos.
A transação envolveu um grande pacote: os Packers enviaram duas escolhas de primeira rodada e o defensive lineman Kenny Clark, selecionado para o Pro Bowl, em troca da estrela defensiva. Além disso, Parsons assinou uma extensão de contrato digna de sua produção histórica na NFL.
O jogador de 26 anos chega para ser a nova referência da defesa e, em sua apresentação, não escondeu o impacto causado pela paixão da torcida verde e dourada.
"Eu vi a Nação Packer meio que enlouquecendo. Nunca tinha percebido o quão insano é esse torcedor e o quanto eles se empolgam," disse Parsons ao relembrar sua reação nas redes sociais quando começaram os rumores da negociação.
Números impressionantes
Em apenas quatro temporadas na NFL, Parsons construiu um currículo impressionante:
256 tackles
112 QB hits
52,5 sacks
9 fumbles forçados
Tudo isso em apenas 63 jogos disputados.
O novo camisa nº 1 dos Packers — número que não era utilizado desde Curly Lambeau em 1926 — já entra para a história da franquia. Ele também se junta ao lendário Reggie White como os únicos jogadores a registrarem 12 ou mais sacks em cada uma das suas quatro primeiras temporadas, desde que a estatística passou a ser oficial em 1982.
Com Parsons, o Green Bay Packers reforça seu status de contender e adiciona um talento geracional à defesa, reacendendo a expectativa da torcida por novas glórias em Titletown.
Fonte: Wes Hodkiewicz - Packers.com / Foto: Evan Siegle